Facebook quer que seus amigos saibam que você ignorou convites para eventos

(Foto: reprodução)

O Facebook adicionou mais um recurso à rede social com capacidade para estragar amizades. Agora o serviço poderá exibir uma confirmação de leitura de convites para eventos, o que impedirá o uso da desculpa de que o usuário “não viu” o convite de um amigo para alguma ocasião.

Há algum tempo a possibilidade foi adicionada no Messenger, o serviço de mensagens instantâneas do Facebook, e gerou reclamação. Logo, grupos privados com menos de 250 pessoas também começaram a exibir a confirmação de leitura.

Agora a rede social testa dar a possibilidade de pessoas que criam eventos de determinar quem viu os convites mas não respondeu, o que pode acontecer simplesmente ao ignorar uma notificação.

Em contato com o Daily Dot, o Facebook confirma que está testando a ferramenta para permitir que os anfitriões consigam perceber se seus amigos notaram o evento criado.

O site Motherboard fez um teste que mostra a situação abaixo. Tentamos reproduzi-lo, mas não obtivemos sucesso, indicando que a novidade ainda não está valendo para todo mundo.


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget