Chinesa tenta fugir da Tailândia com diamante de US$ 278 mil na barriga

© Fornecido por AFP (Arquivo) Policiais no aeroporto internacional de Bangcoc

Uma chinesa que tentou na última quinta-feira abandonar a Tailândia depois de engolir um diamante no valor de 278.000 dólares foi operada para a retirada da pedra preciosa, antes de ser apresentada a um juiz, indicou nesta segunda-feira a polícia tailandesa.

A mulher de 39 anos havia roubado na quinta-feira um diamante no valor de 10 milhões de bahts em uma joalheria de Bangcoc e o trocou por uma pedra falsa.

Depois tentou pegar um voo no aeroporto de Bangcoc, mas a polícia a deteve antes. Outro cidadão chinês que viajava com ela também foi detido.

"Já saiu do hospital e está bem agora", explicou à AFP o coronel de polícia Mana Tienmuangpak, que indicou que a mulher será apresentada nesta segunda-feira ao tribunal de Nonthaburi, cidade próxima a Bangcoc.

A operação foi realizada porque, apesar de fornecer à mulher vários laxantes, o diamante não havia sido expelido.

AFP 

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget