Mulher de 97 anos vira fenômeno no Instagram com fotos irreverentes

O Instagram é terra fértil para pessoas fanáticas pelo corpo perfeito e para aqueles que adoram exibir selfies mostrando o rosto impecável – com ou sem maquiagem. Perfis deste estilo costumam colecionar milhares e até milhões de seguidores. Mas nem só pessoas no auge de sua juventude e beleza atraem fãs que admiram suas fotos e uma artista americana é prova disso. 

Segundo os rigorosos padrões exigidos socialmente, Marie Ulmer já passou - e muito - da idade em que podia ter se tornado um ícone de beleza com ajuda das redes sociais. Mas no auge de seus 97 anos ela não precisa de um subterfúgio tão efêmero quanto um rosto ou corpo bonitos para fazer sucesso. Assim ela se tornou musa da fotógrafa Candace Karch. 

Marie, que passou boa parte de sua vida fazendo ilustrações, além de trabalhos com cerâmica e outras coisas, mora em um asilo desde 2014. Lá ela recebe visitas constantes da amiga fotógrafa que jamais se esquece de fazer registros com sua câmera. 

As fotos da musa quase centenária fazem tanto sucesso que tornaram a hashtag #msulmer uma das mais populares da rede social. 

Confira algumas fotos!










Imagem: Candace Karch

julho 14, 2015
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget