Mulher finge morte para dispensar pretendente de site de relacionamentos

Se você já se sentiu culpado por dar aquela desculpa esfarrapada para fugir de um encontro, provavelmente esta mulher lhe fara se sentir um pouco melhor. De acordo com uma história publicada pelo The Mirror, Anna Gray, 29 anos, chegou a admitir que até fingiu sua própria morte para evitar sair com um cara.

A moça enviou a sua história à publicação explicando que ela tinha visto algumas vezes um rapaz que ela conheceu online, só que chegou um ponto em que ela não estava mais afim dele. No entanto, o homem não percebeu as dicas que ela estava dando e continuava insistindo em vê-la.

“Ele continuou mandando mensagens para mim e chegou um dia em que ele me enviou um texto dizendo: ‘Eu acho que precisamos nos encontrar esta noite! Eu estarei na sua casa daqui 30 minutos’”, revelou.

Para escapar, Anna fingiu ser sua irmã afirmando que ela estava no hospital com uma “doença grave”. Quando ele continuou persistindo na ideia de visitá-la, ela então soltou a bomba de que havia morrido.

Com o coração partido, o cara nunca mais respondeu. No entanto, Anna revelou que alguns meses depois, o homem em questão lhe enviou uma “mensagem horrível” após avistar o seu perfil em outro site de namoro. “Não posso culpá-lo por isso”, finalizou.

Fonte: POP
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget