Ministra francesa pede desculpas após críticas ao produto Nutella

Após polêmica, ministra da ecologia da França, Ségolène Royal, pediu desculpas publicamente após ter feito críticas ao produto Nutella, dizendo que o produto “destrói o planeta”.

Durante uma entrevista ao Canal+, na segunda-feira, 15, Royal fez criticas severas à marca e pediu que os consumidores parassem de consumir o produto.

“Nós temos de replantar muitas árvores por conta do massivo desmatamento, que contribuiu para oaquecimento global. Nós deveríamas parar de comer Nutella, por exemplo, porque ela é feita de óleo de palma”, disse a ministra.

Houve uma grande repercursão após a declaração, até mesmo o ministro do ambiente da Itália, Luca Galletti, disse para a francesa “dexar os produtos italianos em paz”.

A ministra usou seu perfil no Twitter para se desculpar.

junho 18, 2015
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget