Jovem é condenada a andar 48km após não pagar corrida de taxi

Um juiz de Ohio aplicou uma punição curiosa a uma jovem acusada de não pagar uma corrida de táxi. O juiz Michael Cicconetti, do condado de Lake, condenou Victora Bascom a caminhar 30 milhas (48 km) com uma tornozeleira eletrônica.

Victora foi condenada depois que ela e um amigo pegaram um táxi em uma viagem de 30 milhas de Cleveland a Painesville, mas não pagaram a corrida de US$ 100. O taxista acabou entrando com um processo contra a jovem.

Durante o julgamento, Cicconetti deu duas opções para Victora: passar 30 dias na prisão ou andar 30 milhas (48 km) em 48 horas “Eu nunca fui presa e eu não queria ir para a cadeia”, disse a jovem, que preferiu a fazer a caminhada.

Fonte: G1

junho 01, 2015
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget