Anúncio de moda é banido por modelo ser magra demais

Campanha da Yves Saint Laurent: anúncio banido por causa de modelo magra 

Uma campanha inglesa da Yves Saint Laurent, que apareceu na revista Elle, foi banida por conta da magreza da modelo. 

A Advertising Standards Authority (ASA), entidade que regula a publicidade no Reino Unido, acatou as reclamações de consumidores que consideraram que a modelo era magra demais. 

Para a entidade, a imagem é "irresponsável", daí a opção por retirá-la de circulação.

Na imagem em preto e branco, uma mulher está deitada. Da magreza em questão, só é possível ver as suas pernas e seu tórax. 

A ASA disse que, por conta da magreza e da luz da fotografia, é possível ver as costelas da mulher aparecendo no tórax. Isso criaria a impressão de doença. 

A marca YSL se manifestou e disse que a modelo não cria a impressão de uma "magreza não saudável". A revista Elle não comentou o assunto.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget