Acidente em montanha-russa fere 4 em parque de diversões

Montanha-russa The Smiler: uma colisão entre dois carros deixou ao menos quatro pessoas seriamente feridas em Alton Towers, parque de diversões no Reino Unido

 Uma colisão entre dois carros de uma montanha-russa deixou ao menos quatro pessoas seriamente feridas nesta terça-feira em Alton Towers, um parque de diversões localizado na cidade de Alton, a cerca de 250 quilômetros deLondres (Reino Unido). As informações são do jornal britânico The Guardian.

De acordo com fontes ouvidas pela publicação, o acidente envolveu dois carros, um ocupado por 16 pessoas e outro vazio, que colidiram na parte inferior da atração The Smiler. A montanha-russa, descreve o site oficial do parque, tem cerca de dois anos de existência, trinta metros de altura e pode chegar a uma velocidade de 85 km/h.

Testemunhas disseram ter ouvido um barulho similar ao de uma batida entre automóveis e gritos de socorro em seguida. “Há pessoas inconscientes e sangue para todos os lados”, descreveu um apresentador de uma rádio local que estava no parque no momento do acidente.

Uma visitante ouvida pelo jornal The Independent contou que a Smiler já havia apresentado problemas mais cedo e outra pessoa relatou que o carro vazio estava sendo usado pela administração para testar o funcionamento da atração, mas estava parado no meio do caminho enquanto o carro ocupado que se envolveu na colisão realizava o percurso a cerca de 80 km/h.

Nas redes sociais, pessoas que se encontravam em Alton Towers registraram fotos e vídeos do local do acidente. Veja alguns tuítes abaixo.


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget