Robertos Carlos leva prêmio no Billboard da Música Latina

Roberto Carlos: ele recebeu o prêmio na categoria Trajetória Artística
Da EFE

Miami - O cantor brasileiro Roberto Carlos foi o principal homenageado do prêmio Billboard da Música Latina, entregue nesta quinta-feira (data local), em Miami, cerimônia marcada pelo domínio do dominicano Romeo Santos e do espanhol Enrique Iglesias, os grandes ganhadores da noite.

Em um dos momentos de maior emoção, os mais de 50 anos de carreira do Rei foram lembrados no palco do BankUnited Center, na Universidade de Miami, antes de o ídolo da música nacional receber o prêmio na categoria Trajetória Artística das mãos do salseiro porto-riquenho Marc Anthony, que o chamou de "verdadeiro mestre".

Roberto Carlos agradeceu "a todos que de alguma forma me ajudaram a chegar onde estou" ao receber o prêmio. E foi ovacionado pela plateia ao cantar alguns de seus maiores sucessos, entre eles "Detalhes" e "Amada Amante", sendo aplaudido de pé pelo público.

Romeo Santos, ídolo da bachata (ritmo característico das favelas da República Dominicana), e Enrique Iglesias foram os grandes destaques da premiação, uma das maiores da música latino-americana.

O dominicano levou dez troféus, incluindo os de Artista do Ano, Compositor do Ano e Produtor do Ano, enquanto o espanhol ficou com nove prêmios, entre eles o de Álbum Pop e Música Pop Latina, nas categorias geral e artista solo.

Outro momento de destaque na cerimônia foi a abertura, quando a lenda internacional da música, o mexicano Carlos Santana, recebeu o prêmio Artista do Ano em Duo ou Grupo.

Ele também levou para casa o prêmio "Spirit of Home" por seu trabalho humanitário na luta pela erradicação da fome infantil e do tráfico sexual de menores de idade.

Ao receber o prêmio de Álbum Tropical do Ano por seu disco Fórmula, Romeo Santos aproveitou para mandar uma mensagem muito especial aos compatriotas.

"Quero agradecer aos pioneiros da bachata, que abriram caminho para o gênero", disse, mencionando grandes nomes do estilo musical dominicano.

Já Iglesias, veterano nos Billboard da América Latina, revelou que estava nervoso antes de subir ao palco, agradecendo os fãs por "todo apoio, carinho e amor ao longo dos últimos 19 anos de minha vida".

Em outro momento repleto de emoção, Jennifer López prestou uma homenagem à "rainha da música texana", Selena Quintanilla, pelo 20º aniversário de sua trágica morte. EFE

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget