"Revenge" é cancelada na quarta temporada

Série de TV Revenge: Cerca de 4,5 milhões de pessoas assistiram ao último episódio exibido, índice considerado baixo

              A rede de TV ABC cancelou a série Revenge, no ar em sua quarta temporada. O último episódio da série irá ao ar no dia 10 de maio nos Estados Unidos. A decisão foi confirmada pelo produtor executivo Sunil Nayar à revista Entertainment Weekly.

"Podemos dizer oficialmente que este é o fim da história. Agora que todos viram o episódio final - que é fabuloso -, todos entendem que por mais que gostemos da série, ela chegou ao lugar que precisava para acabar", disse Nayar.

O produtor executivo revelou que o episódio final, Two Graves, terá um 'gancho', podendo servir de base para Kingmakers. Boatos dão conta de que o projeto, ainda em fase inicial, seria um spinoff de Revenge. A informação não foi confirmada por Nayar.

Lançada com sucesso em 2011, a série que tem Emily VanCamp como protagonista vinha passando por uma queda na audiência, o que causou a mudança do dia de exibição, deixando as noites de quarta-feira e indo para as de domingo.

Cerca de 4,5 milhões de pessoas assistiram ao último episódio exibido, índice considerado baixo.
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget