Homem ganha herança de R$ 2 milhões por limpar as calhas de aposentado de graça

Um construtor que limpava as calhas de um homem idoso de graça acabou ganhando uma enorme fortuna deixada de herança pelo aposentado.

Ronald Butcher, que era descrito como um “homem privado e tranquilo”, deixou ao construtor Daniel Sharp R$ 2 milhões em seu testamento, alegando que uma amizade entre eles foi formada depois que Sharp recusou o pagamento do homem de 75 anos para limpar suas calhas.

No entanto, a família de Butcher, cujo corpo foi encontrado em sua casa após dois meses de sua morte, está disputando o direito à herança na justiça. Eles afirmam que Sharp está mentido sobre sua amizade, acrescentando que o testamento foi alterado apenas alguns meses antes da morte, em 2013, pedindo ao juiz Leslie Anderson que revogasse a alteração, fazendo com que a fortuna vá para eles.

Apesar de aceitar que Butcher estava lúcido quando alterou o testamento em 2013, a família aponta a natureza “estranha” da mudança, argumentando que isso levanta suspeitas sobre o envolvimento dos dois. Já o advogado de Sharp tenta simplificar o caso: “Ele encontrou um amigo na companhia do meu cliente, alguém com quem ele pudesse conversar. Os dois tinham interesses em comum e ele gostava de ouvir histórias sobre o filho de Sharp”.

Fonte: POP

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget