As 10 cidades mais nerds do Brasil, segundo a Amazon


Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd (ou Dia da Toalha), nesta segunda-feira, a Amazon elaborou uma lista com as 10 cidades mais nerds do Brasil. O ranking foi feito com base nos dados de envios de livros, quadrinhos e graphic novels da cultura nerd para cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes. O resultado é o seguinte:


1.Rio Claro, SP 


2.Caruaru, PE 


3.Florianópolis, SC 

4.Santa Maria, RS 

5.Niterói, RJ 

6.Porto Alegre, RS 

7.São Caetano do Sul, SP 

8.Santos, SP 

9.Guarapuava, PR 

10.Teresópolis, RJ 

Segundo Daniel Mazini, gerente geral para livros impressos na Amazon, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são as cidades que mais compram livros em geral, mas dividindo as compras pela população de cada cidade, Rio Claro e Caruaru concentram o maior índice em cultura nerd.

A Amazon também descobriu foi que Bagé (RJ) é a cidade dos super-heróis, Ribeirão Pires (SP) tem a maior proporção de fãs livros de Game of Thrones e que Rio Claro (SP) foi a cidade que mais recebeu livros de Star Wars.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget