Após roubar ônibus, mulher tenta fugir a nado dos EUA para o Canadá

Uma mulher roubou um ônibus escolar e dirigiu o veículo por cerca de 110 km no estado de Washington (EUA). Ela só parou após bater o ônibus em uma viatura da polícia. Em seguida, ela tentou fugir dos policiais cruzando a nado o lago que faz fronteira com o Canadá.

Segundo a polícia, a mulher roubou o ônibus em Stanwood na sexta-feira e seguiu em direção a Blaine, onde colidiu com uma viatura. Então, ela tentou nadar para o Canadá enquanto gritava: “Deus vai me salvar”, de acordo com testemunhas.

A mulher nadou cerca de 130 metros antes de se entregar. Policiais usaram uma lancha para resgatá-la. Com sinais de hipotermia, ela foi levada para um hospital antes de ser levada para a cadeia.

Fonte: G1

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget