Vivendi quer comprar Sky para criar gigante da TV paga

Família assiste TV: a Vivendi ainda tem que decidir se irá à frente com a oferta 


Londres - O grupo de mídia francês Vivendi busca uma possível aquisição do grupo de TV paga Sky, como uma das diversas opções para expandir o alcance de seu próprio grupo de televisão Canal Plus, disseram três fontes próximas ao tema. 

A Vivendi está focando sua atenção na Sky depois de analisar companhias menores de TV paga na Turquia e em outros mercados de forte crescimento na Europa, disse uma das fontes. 

A Sky tem um valor de mercado de 17,6 bilhões de libras (26 bilhões de dólares), mas pode custar à Vivendi mais de 28 bilhões de libras, incluindo dívida, disseram as fontes. 

A Vivendi ainda tem que decidir se irá à frente com a oferta, disseram as fontes, acrescentando que as deliberações estão em estágio inicial. 

Porta-vozes de Vivendi, Sky e Bollore recusaram-se a comentar. A Twenty-First Century Fox recusou-se a comentar.

SKY promove ação interativa com fãs de Ed Sheeran

Ed Sheeran é um dos maiores fenômenos internacionais da atualidade e virá ao Brasil pela primeira vez para a turnê "X" 

Do AdNews

São Paulo - A SKY pretende proporcionar um momento único aos fãs do cantor britânico Ed Sheeran que estiverem próximos à Rua da Consolação, na próxima sexta-feira (10). No SKY Truck, caminhão que proporciona experiências ao público, será montado um púlpito especialmente preparado para a ocasião, em que os apaixonados poderão fazer sua declaração de amor a quem quiserem. 

Os participantes ainda contarão com a trilha sonora ao vivo de um músico que tocará os grandes sucessos de Sheeran. As melhores performances ganharão prêmios-surpresa. A ativação foi desenvolvida pela aktuellmix para a SKY. 

Vale lembrar que a operadora é patrocinadora, por meio de sua plataforma SKY Live, das apresentações de Ed Sheeran em São Paulo, no Espaço das Américas, na terça (28/4) e na quarta (29), e no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na quinta (30). 

Ed Sheeran é um dos maiores fenômenos internacionais da atualidade e virá ao Brasil pela primeira vez para a turnê "X", homônimo de seu último álbum, lançado em 2014. O cantor e compositor britânico ficou conhecido mundialmente graças a seu canal no Youtube. Este ano, foi indicado ao Grammy, na categoria de Melhor Álbum Pop, por "X", além de ganhar dois prêmios Brit Award e dois People’s Choice Award. 

"X" – Ed Sheeran 

SÃO PAULO (SP)
Data: Terça-feira (28/4) e quarta (29)
Horário: 21h30
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda
Classificação etária: 16 anos (menores só acompanhados por pais ou responsáveis legais) 

RIO DE JANEIRO (RJ)
Data: Quinta-feira (30/4)
Horário: 22 h
Local: HSBC Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Classificação etária: 16 anos (menores só acompanhados por pais ou responsáveis legais)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget