Mano Brown é detido em São Paulo

Durante blitz, o cantor foi pego com a carteira de habilitação vencida e discutiu com policiais

Rapper faz parte do grupo Racionais MC's. Foto: Reprodução/TV Cultura

Conhecido por fazer parte do grupo Racionais MC's, o rapper Mano Brown foi detido nesta segunda-feira (6) por desobediência e desacato, de acordo com a Polícia Militar (PM). Durante uma blitz, o cantor foi pego sem a carteira de habilitação e discutiu com policiais.

A ação foi realizada após uma ordem de parada ao cantor que estava dirigindo na Avenida Carlos Caldeira Filho, Zona Sul de São Paulo. O 37º Distrito Federal deve cuidar do caso. 

Essa não é a primeira vez que Mano Brown tem problemas com a polícia. Em 2004, o músico foi preso, também por desacato, após tentativa de agredir policiais militares.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget