Fãs se mutilam em campanha contra a saída de Zayn do One Direction

Usando a hashtag ‘cut4zayn’, admiradores do grupo teen se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de que o cantor volte para a banda.

do EGO, no Rio


Nesta quarta-feira, 25, fãs se automutilaram em campanha contra a saída de Zayn Malik do One Direction. Usando a hashtag “cut4zayn” – que foi parar nos Trending Topics do Twitter -, admiradores do grupo teen se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de que o cantor volte para a banda. Na ação, alguns fãs postaram fotos em que aparecem sangrando após se cortarem.

Já outros admiradores do One Direction, apesar de também serem contra a saída de Zayn do grupo, criticaram a atitude. “Isso é a coisa mais estúpida que já vi. Não vai trazê-lo de volta, vai fazê-lo sentir-se mal. Parem. Chorem, mas isso não”, escreveu uma fã. Tiveram ainda os que encararam com bom humor a polêmica campanha e postaram fotos cortando uma pizza, por exemplo.

As hashtags “por favor, Zayn, volta para a gente” e “nós ainda te amamos, Zayn” também foram parar nos assuntos mais comentados no Twitter.
EGO NAS REDES SOCIAIS

O cantor Zayn Malik deixou o grupo One Direction nesta terça-feira, 23, depois de ter se afastado da turnê do grupo na última sexta-feira, 20, alegando estresse. O anúncio foi feito na página oficial do Facebook do grupo inglês, que foi formado no "X Factor": "Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estão ansiosos para os próximos shows da turnê e para gravar seu quinto álbum, que será lançado ainda este ano".

Ainda de acordo com o comunicado, Zayn declarou: "Minha vida com o One Direction foi mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs caso tenho decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que sinto que é o certo em meu coração. Eu estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que pode relaxar e ter sua privacidade longe dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para o resto da vida: Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo".

Fãs se cortam para pedir volta de Zyan

A campanha ganhou graça na web e internautas fizeram piadas com os fãs da banda (Foto: Reprodução / Twitter)

"Vocês são loucos", escreveu um deles se referindo aos fãs do One Direction (Foto: Reprodução / Twitter)

Mais "zoeira" na web (Reprodução/Twitter)
março 25, 2015
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget