Black Friday fora de época acontece amanhã


(Foto: Reprodução)

O comércio eletrônico prepara para quarta-feira, 18, uma espécie de Black Friday fora de época. A famosa megaliquidação que antecipa as compras de natal, em novembro, ganha uma nova edição neste mês.

O presidente do Buscapé para a América Latina, Rodrigo Borer, coordena o evento denominado “Dia do Consumidor Brasil”. O objetivo é impulsionar as vendas em um período considerado fraco para a indústria.

Espera-se que mais de 500 lojas online participem do evento de amanhã e que o faturamento seja 60% superior ao da primeira edição do evento, que registrou R$ 174 milhões em vendas.

Via Estadão

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget