'Jeito Netflix' de ver séries pode causar depressão


(Foto: Divulgação)

Antes das locadoras virtuais era preciso ter um box com vários DVDs para fazer maratona de séries, agora que a Netflix coloca um episódio atrás do outro sem qualquer intervalo comercial, ficou mais fácil consumir conteúdo dessa forma. Mas também ficou mais perigoso.

Um estudo da Universidade do Texas concluiu que há ligação entre as maratonas e problemas mentais como depressão.

Os pesquisadores juntaram 300 pessoas para perguntar quantas vezes e em que quantidades eles assistem TV, e quantas vezes se sentiram solitários, para entender se há ligação entre essas coisas.

Os que têm falhas de autocontrole foram justamente os mesmos que disseram não conseguir interromper os seriados mesmo sabendo que tinham outras coisas para fazer. Também foi comprovado que há relação entre sentimentos de solidão ou depressão e a mania de fazer maratonas, segundo o Huffington Post.

fevereiro 03, 2015
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget