Gangnam Style supera limite de visualizações no YouTube


(Foto: Reprodução)

O vídeo "Gangnam Style", do cantor Psy, venceu o algoritmo do YouTube. O clipe, que já era o vídeo mais visto do site, causou a interrupção do contador de visualizações no número 2.147.483.647.

Segundo o SlashGear, o YouTube terá agora que atualizar seu servidor de números inteiros 32-bit para 64-bit. Para quem não conhece, um número inteiro é um conceito de ciência da computação que representa um subconjunto finito de números. O tamanho do agrupamento varia de acordo com o conjunto de números disponíveis, além do hardware da máquina.

A novidade foi publicada no perfil do Google+ do YouTube com entusiasmo. "Nós nunca pensamos que um vídeo seria assistido em números maiores que um número inteiro de 32-bit (=2.147.483.647 visualizações), mas isso era antes de nós conhecermos Psy", afirma o post.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget