Bill Cosby se nega a falar sobre acusações de abuso sexual

Getty Images

Bill Cosby: ele enfrentou outras acusações de estupro ao longo de sua carreira

Da EFE

Washington - O comediante Bill Cosby se recusou a falar sobre as acusações de abuso sexual feitas nesta semana, durante uma entrevista divulgada neste sábado na rede 'NPR'.

O ator foi convidado a participar do programa 'Weekend Edition Saturday' para discutir as 62 peças que irá ceder para que sejam expostas no Museu de Arte Africano da instituição Smithsonian na capital americana.

No entanto, quando o jornalista Scott Simon o perguntou sobre as acusações de abuso sexual, Cosby ficou em silêncio e fez sinal de negativo com a cabeça.

'Não me agrada esta pergunta, mas houve graves denúncias colocadas sobre o senhor nos últimos dias', disse Simon, 'há gente que gostaria de escutá-lo sobre esse assunto. Quero dar a oportunidade', acrescentou perante o silêncio que manteve.

A atriz Barbara Bowman detalhou nesta semana suas acusações em uma coluna do jornal 'The Washington Post'.

Os fatos são de 1985, em Nova York, quando Bowman tinha 17 anos e tentava se firmar na carreira.

Bowman, que explicou que o famoso comediante tinha desenvolvido uma relação de mentor com ela e tinha jantado em várias ocasiões com a estrela televisiva, relata como despertou um dia 'sem roupa e totalmente confusa'.

Segundo sua versão dos fatos, Cosby lhe explicou que ela tinha se embebedado e acabou dormindo, mas Bowman notou que tinha sido 'estuprada' pelo comedianto.

O ator de 77 anos enfrentou outras acusações de estupro ao longo de sua carreira, que negou de maneira taxativa, embora nesta ocasião nem Cosby e nem seu agente tenham falado sobre a história.

O ator cancelou sua aparição no programa 'Late Show com David Letterman' de CBS na próxima quarta-feira.

O porta-voz do comediante, David Brokaw, indicou que Cosby não participaria do programa como estava previsto mas não indicou os motivos, segundo recolhem vários meios de comunicação.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget