Charlie Sheen cumpre “desafio do balde de gelo” de modo inusitado



O ator Charlie Sheen, famoso por protagonizar durante 8 anos (2003 - 2011) a série “Two and a Half Man” - e também por diversas polêmicas, como namorar duas mulheres ao mesmo tempo e o uso abusivo de entorpecentes - aceitou participar do “Desafio do Balde de Gelo”.

No vídeo, postado pelo canal TMZ, ele explica que foi desafiado por Ryan Miller, jogador de hóquei. Ele diz ter aceitado o desafio e que irá realizá-lo, mas não é exatamente o que acontece.



De um modo peculiar que apenas Charlie Sheen poderia fazer, ele simplesmente joga notas de dólares em cima dele, e diz: “Opa, aqui não tem gelo. Tem 10 mil dólares em dinheiro, que doarei para a ASL. Porque gelo derrete, mas dinheiro não”.


No fim do vídeo, ele desafia outras pessoas relacionadas à série a fazerem o mesmo. São eles o produtor Chuck Lorre (responsável pela demissão de Charlie), o ator Ashton Kutcher (que o substituiu na série) e o ator Jon Cryer.

O “desafio do balde de gelo” consiste em jogar um balde de água com pedras de gelo em cima da pessoa e surgiu como uma forma de conscientização sobre a doença de Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, na sigla em inglês). Diversas pessoas, inclusive famosos, já postaram o desafio.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget