Sony estreia serviço de streaming de filmes no Brasil

A empresa promete entregar recentes lançamentos do cinema com 28 dias de antecedência em comparação a outros serviços similares, como o Netflix

Monica Campi, de

Reprodução

Video Unlimited: para utilizar o serviço o usuário precisa ter uma conta PSN

 A Sony anunciou hoje a estreia do serviço de streaming de filmes Video Unlimited no Brasil, com mais de 500 títulos que podem ser comprados ou alugados.

A empresa promete entregar recentes lançamentos do cinema com 28 dias de antecedência em comparação a outros serviços similares, como o Netflix.

Entre os destaques já estão disponíveis filmes como “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, “RoboCop”, “300: A Ascensão do Império”, “Uma Aventura Lego”, “Rio 2” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”.

Para utilizar o serviço, o usuário precisa ter uma conta PSN, que pode ser criada gratuitamente.

O acesso por ser feito por meio da PlayStation Store nos consoles PS4 e PS3, e pelo aplicativo Video Unlimited nos televisores e aparelhos de Blu-ray da Sony.

Também é possível baixar e reproduzir os filmes pelo PlayStation Vita, PCs com Windows, smartphones e tablets da Sony por meio do aplicativo Sony Media Go.

Segundo a Sony, os conteúdos são atualizados semanalmente e os títulos são oferecidos tanto em padrão SD de 480 pixels, e HD de 720p e 1080p, dependendo da velocidade da rede.

Os preços para aluguel variam a partir de 9,90 reais (para novos lançamentos em HD) e 6,90 reais (para conteúdo da biblioteca SD).

Já para comprar e baixar os filmes os preços variam bastante de acordo com a escolha do catálogo e podem chegar a até 45 reais.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget