Jim Parsons recebe quarto Emmy por 'The Big Bang Theory'

Mario Anzuoni/Reuters

Jim Parsons vence Emmy pela quarta vez Jim Parsons recebeu nesta segunda-feira (25) seu quatro Emmy de melhor ator de s̩rie de com̩dia, pelo papel de Sheldon em "The Big Bang Theory". Julia Louis-Dreyfus levou pela terceira vez por sua personagem em "Veep" Рa atriz tamb̩m tem pr̻mios por "Seinfeld" e "The New Adventures of Old Christine".

Parsons é um dos protagonistas da série, que passarão a ganhar US$ 1 milhão por episódio. Após fechar acordos milionários com os protagonistas da série, a produção da oitava temporada de "The Big Bang Theory" voltou neste mês. A série está marcada para retornar no próximo dia 22 de setembro no canal "CBS".

Ty Burrell, da série "Modern Family", e Allison Janney, de "Mom", receberam o Emmy nas categorias de melhor ator e atriz coadjuvante de comédia.

Ainda entre as categorias de comédia, o ator e roteirista Louis C.K foi premiado por melhor roteiro, pelo episódio "Louie - So Did The Fat Lady", e Gail Mancuso venceu na categoria diretor de comédia, pelo episódio "Vegas".

A 66ª edição do Emmy Awards, que elege as melhores séries, minisséries e telefilmes da televisão americana, acontece nesta segunda-feira (25) em Los Angeles.

Com apresentação do comediante Seth Mayers, a premiação também terá Julia Roberts, Matthew McConaughey e Bryan Craston anunciando os os vencedores no palco do Staples Center.

Indicada em 19 categorias, "Game of Thrones", que teve uma quarta temporada cheia de acontecimentos inesperados e atuações memoráveis de Peter Dinklage, é a favorita ao prêmio na categoria de melhor série dramática. "Breaking Bad", encerrada em setembro de 2013 e responsável por deixar milhares de fãs órfãos, também tem chances.
No páreo está ainda "True Detective", cuja primeira temporada teve ótima recepção endossada pelas interpretações de Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Correm por fora o drama de época "Dowton Abbey", a premiada "Mad Men" e o hit político "House of Cards", do Netflix.

Entre as comédias, "Orange is The New Black" foi o nome que mais apareceu nas apostas das revistas e sites americanos. Vencedora de três categorias no Creative Arts, que premia as categorias técnicas, a série do Netflix ameaça o reinado de "Modern Family", vitoriosa das quatro últimas edições do Emmy.

Homenagem a Williams

A cerimônia do Emmy 2014 também ficará marcada por uma homenagem ao ator Robin Williams, morto aos 62 anos no último dia 11. Consagrado por sua carreira no cinema, Williams também se destacou na TV, tendo recebido nove indicações ao Emmy e levado a estatueta em duas ocasiões.
Em 2013, Williams protagonizou a série "The Crazy Ones", que durou apenas uma temporada. O ator Billy Crystal foi escolhido para conduzir o tributo, com participação da cantora e pianista Sara Bareilles.



 Aos 46 anos. Julia Roberts exibiu as pernas torneadas no tapete vermelho do Emmy Awards
AFP


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget