Garoto joga videogame contra pai que morreu há 10 anos

Jovem descobriu que o carro "fantasma" que foi pilotado pelo pai ainda estava registrado em jogo de corrida 

Correio Braziliense
Foto: Rally Sports Challenge/Divulgação

Um adolescente emocionou diversos jogadores de videogame ao compartilhar uma experiência virtual com o pai, falecido há dez anos. O garoto descobriu um "fantasma" da performance obtida pelo pai em um famoso jogo de corrida e disputa contra ele até hoje.

A história do adolescente foi publicada na sessão de comentários de um vídeo no YouTube que questiona se é possível ter uma experiência espiritual no videogame. O garoto confirma a teoria e conta a história de como joga contra o pai morto.

Com o nome de usuário "00WARTHERAPY00", ele explica que ganhou de presente um Xbox do pai quando tinha quatro anos. Os dois se divertiam muito com o jogo de corrida Rally Sports Challenge, até que o pai faleceu quando o garoto tinha apenas seis anos.

A perda foi tão forte que o menino ficou sem tocar no Xbox por dez anos. Passado esse tempo, o adolescente resolveu voltar a jogar e fez uma descoberta incrível: o carro de corrida do pai ainda estava lá. Isso porque, quando um competidor quebra o recorde de volta mais rápida da pista, o desempenho obtido por esse jogador fica gravado no sistema. Dessa forma, quando um outro gamer tenta quebrar o recorde, ele consegue visualizar todos os movimentos e traçados feitos pelo detentor da marca por meio de um carro "fantasma", competindo lado a lado até que o recorde seja quebrado.

"Então eu joguei, e joguei e joguei até quase conseguir quebrar o recorde. Um dia eu o ultrapassei e... parei na linha de chegada para garantir que o fantasma não seria deletado", contou o adolescente.

A história do garoto recebeu mais de mil curtidas na página. Muitas pessoas demostraram apoio, enviando mensagens de força e agradecendo o adolescente pela publicação.


Foto: Youtube/Reprodução

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget