Tico Santa Cruz formula teoria de conspiração sobre queda de avião da Malásia

Tico Santa Cruz, 36, adora usar as redes sociais e no poupa seus seguidores de suas opinies sobre assuntos polêmicos.

Nesta sexta-feira (18), o msico publicou um texto em sua pgina do Facebook explicando, segundo ele, que o gigantesco salto populacional do planeta nos ltimos cem anos est esgotando com os recursos naturais que aqui existem.

Ele liga isso ao fato alguns passageiros serem cientistas que iriam para a 20 Conferncia da Sociedade Internacional de Aids em Melbourne, na Austrlia, entre eles o holands Joep Lange descrito como uma das mentes mais brilhantes da pesquisa sobre a doena.

A teoria parecida com a defendida pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que lembrou que Rssia e Ucrnia so pases conservadores –o que poderia justificar o abatimento de um avio cheio de pesquisadores do HIV.

Assim como o ex-BBB, a postagem do ex-Fazenda casou polmica na rede social que tentou se defender.

"Bem, considerando que deixei claro que uma suposio e uma especulao! uma pena que as pessoas no gostem de confabular e pensar, supor, refletir sobre, trazendo dados e no ofensas ou ridicularizados!", escreveu Tico.

Edu Moraes/Record

O cantor Tico Santa Cruz

Leia o texto na ntegra:


"Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econmica e podemos dizer, at existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em funo da ordem poltica e financeira que sem escrpulo algum vai sugando tudo que pode.

Podem continuar me chamando de louco, pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos ltimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitvel dentro de uma escala de propores que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudvel tantas pessoas.

Como h tempos no h uma epidemia mortal de grandes propores ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, h uma necessidade de reduo da populao mundial em andamento.

No pessimismo e nem disseminao de contedo benfico a indstria do Medo. Se voc pensar e pesquisar um pouco, vers que h um fundo de verdade nisso.

Onde isso se encaixa quando 100 cientistas so mortos de uma s vez dentro do cenrio atual —se unirmos as necessidades financeiras e econmicas das indstrias que lucram com as doenas e a possibilidade da descoberta ou da divulgao da cura da ltima grande epidemia que matou milhes no mundo?

A AIDS uma doena diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmisso e o SEXO a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dvida nenhuma se a AIDS no existisse... O mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doena que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos pas mais pobres. Onde ela MATA MUITO.

A cura seria uma boa notcia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexes com esses acontecimentos... podemos ESPECULAR (procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trs desses recentes ocorridos?


Sei l... Pode me chamar de louco... Mas eu vejo coisas...

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget