Rapaz fazendo cosplay de “Coringa” é preso em restaurante



Um jovem de 24 anos foi preso em Busti, no estado de Nova York (EUA), depois que entrou em um restaurante da rede Applebees fantasiado de Coringa e assustou os clientes, segundo reportagem da emissora de TV “WGRZ”.

De acordo com as autoridades, Aaron Chase entrou no restaurante e se sentou na área do bar e pediu alguma coisa. No entanto os funcionários pediram para Chase sair do local, pois ele estava sem dinheiro.

Após se recusar a deixar o restaurante, Chase teria importunado outros clientes. Um funcionário do restaurante chamou a polícia após o jovem ignorar vários pedidos para sair do local.

(Fonte: G1)
julho 01, 2014
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget