Jogadores travam batalha espetacular em novo vídeo da Nike

Em aventura animada lançada pela marca, atletas precisam lutar contra clones e até Ronaldo Fenômeno vira mentor

Campanha Último Jogo, da Nike: em animação, jogadores lutam contra clones


Campanha Último Jogo, da Nike: herança do futebol é decidida num jogo mata-mata


Campanha Último Jogo, da Nike: Neymar interrompe a história em alguns momentos só para tirar uma selfie

O novo comercial da Nike traz um elenco estrelado com os maiores jogadores de futebol do mundo. Até aí, nenhuma novidade.

A diferença é o formato surpreendente escolhido pela marca para sua campanha mais recente: um curta animado de cinco minutos no qual os atletas viram uma espécie de supergrupo. A meta é travar uma batalha cinematográfica contra um vilão que quer matar o esporte.

Tudo começa quando a mente maligna do personagem Cientista decide criar clones - autômatos programados para retirar todo o risco do futebol. A meta é substituir brilhantismo por eficiência.

Os clones logo começam uma sequência de vitórias e deixam esportistas como Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimovic, David Luiz, Iniesta e Neymar desempregados. Mas aí começa uma jornada que conta até com Ronaldo Fenômeno fazendo o papel de um inesperado mentor intelectual dos jogadores.

O enredo tem espaço para uma série de boas piadas com a personalidade dos jogadores - como (mais de) um momento pouco conveniente em que Neymar interrompe tudo para tirar uma selfie. Ou as "profissões" que eles arranjam quando estão longe do futebol.

No fim, tudo é decidido no último jogo entre atletas de carne e osso e suas versões robóticas. Descubra o final no vídeo abaixo.




O vídeo é a terceira parte da campanha #arrisquetudo, e foi realizado em parceria com a Wieden + Kennedy e a Passion Pictures.

“Os 90 segundos finais de ‘Último Jogo’ não deixam dúvidas de que o futebol genial deve ser o único tipo de futebol: brilhante, criativo e ousado. É disso que trata a campanha #arrisquetudo”, explica diz Davide Grasso, diretor de marketing da Nike.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget