Estreia do Brasil na Copa é comentada por 58 milhões de pessoas no Facebook



Muita gente usou o Facebook para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo, nessa quinta-feira, 12, independentemente de estarem ou não assistindo à abertura do evento pela TV. Dados da rede social mostram que, globalmente, 58 milhões de internautas estavam no site para isso.

Essa gente toda gerou 140 milhões de interações - postaram fotos, textos e curtiram coisas sobre a Copa.

São números que ultrapassam o Oscar deste ano em cinco vezes, pois o evento que mais repercute no cinema mundial foi acompanhado por 11,3 milhões de pessoas e gerou 25,4 milhões de interações.

Só no Brasil havia 16 milhões de internautas comentando a partida entre a seleção do país e a da Croácia, sendo responsáveis por 40 milhões de interações. O Brasil, aliás, foi o país que mais comentou a Copa pelo Facebook, seguido por Estados Unidos e Inglaterra.

O momento de maior repercussão foi o gol de Neymar que empatou o jogo em 1 a 1, seguido pelo pênalti convertido por ele para ampliar o placar em 2 a 1, e do apito final. Então vem o gol do Oscar que levou a partida aos 3 a 1 e, por fim, o gol contra de Marcelo que abriu o placar ainda no primeiro tempo para os adversários.

junho 14, 2014
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget