Saiba o que os famosos já estudaram na universidade

Fernanda Lima e Sandy se dedicaram aos estudos apesar dos compromissos profissionais


Emma Watson comemorou a conquista de seu diploma em Literatura Inglesa pela Brown University, que fica em Providence, Rhode Island, nos Estados Unidos. A atriz publicou uma foto no domingo (25) em sua página no Twitter em que aparece vestida com beca, minutos antes do início da cerimônia de colação de grau.
A artista começou os estudos em 2009 e por causa da agenda de compromissos, teve que cumprir uma parte das disciplinas na Oxford University, na Inglaterra.



Apesar de ancorar o "Jornal Nacional" há quase 20 anos, William Bonner se formou em Publicidade e Propaganda pela USP (Universidade de São Paulo), de acordo com o site da própria instituição de ensino. O jornalista é editor-chefe do principal telejornal da televisão brasileira.



Marcelo Adnet é humorista há 11 anos. No entanto, quando subiu em um palco pela primeira vez, em 2003, ele também atuava como assessor de imprensa de uma gravadora. O próprio global contou ao jornal "O Globo" que se formou em Jornalismo pela PUC (Pontifícia Universidade Católica)



Apresentador há mais de dez anos do "Caldeirão do Huck", Luciano Huck é formado em Direito pela USP (Universidade de São Paulo). A informação foi divulgada pela própria instituição de ensino.



Sandra Annenberg é uma das âncoras do "Jornal Hoje". No entanto, já trabalhou como atriz de TV. Ela é formada em Artes Dramáticas pela USP (Universidade de São Paulo) pela turma de 1988. A global também estudou Jornalismo na FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) depois que decidiu mudar de profissão.



Já eternizada pela vilã Carminha, de "Avenida Brasil" (2012), Adriana Esteves é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Gama Filho. Atualmente, a atriz está de férias da TV.



Eriberto Leão é formado em Artes Dramáticas na USP (Universidade de São Paulo) e também estudou interpretação na The Lee Strasberg Theatre Institute em Nova York, nos Estados Unidos. Além disso, o galã já estudou Administração de Empresas na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado)



Contratada pela Globo há dez anos, Fernanda Lima terminou o curso de Jornalismo pela FIAM (Faculdades Integradas
Alcântara Machado) quando ainda trabalhava na MTV. Na época, a apresentadora já era famosa e bastante disputada pelo mercado da moda.



Mesmo fazendo sucesso desde criança, Sandy nunca deixou os estudos de lado. A cantora formou-se em Letras pela PUC-Campinas
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas). Apesar dos compromissos profissionais, Sandy já contou em entrevistas
que sempre foi uma boa aluna.



Marisa Orth se formou em Artes Dramáticas pela USP (Universidade de São Paulo) na turma de 1983.



Apesar de seguir a carreira como atriz, Maria Fernanda Cândido é formada em uma área totalmente diferente. A artista estudou Terapia Ocupacional na USP (Universidade de São Paulo).



Durante o longo período em que ficou fora da televisão, Daniella Cicarelli resolveu realizar um sonho: estudar Direito. A apresentadora é formada pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).



Apesar de trabalhar como ator, Wagner Moura é formado em Jornalismo pela UFBA (Universidade Federal da Bahia) e já trabalhou na área, inclusive cobrindo o dia a dia dos famosos.



Lília Cabral, uma das principais atrizes da TV, formou-se em Artes Dramáticas pela USP (Universidade de São Paulo). A global graduou-se na turma de 1978.



Cláudia Abreu também quis realizar um sonho e formar-se em Filosofia. A atriz estudou na PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro). A global, no entanto, levou mais tempo para finalizar o curso, já que o realizou entre um trabalho e outro na televisão.



Um dos principais apresentadores da televisão, Rodrigo Faro estudou Rádio e TV na USP (Universidade de São Paulo). Logo depois, ele integrou o grupo Dominó e, mais tarde, foi para a Globo trabalhar como ator.



De acordo com a USP (Universidade de São Paulo), Marcelo Tas é formado em Engenharia Civil. Atualmente, ele é o principal apresentador do "Custe o que Custar", da Band.



Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, é formada em História da Arte pela Universidade St. Andrews, onde conheceu o Príncipe William, em Fife, na Escócia. A integrante da realeza britânica também estudou fotografia.



Grande estrela de Hollywood, Natalie Portman é formada em Psicologia pela Universidade de Harvard, localizada em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos.



James Franco deve ser um atores mais estudados de Hollywood. O galã formou-se em Letras na UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) e fez Mestrado em Literatura na Universidade de Columbia. Mais tarde, estudou Cinema na Universidade de Nova York, ficção no Brooklin College e poesia no Warren Wilson College. Em seguida, iniciou o Doutorado em Língua Inglesa na Universidade de Yale e está fazendo o segundo em Literatura e Escrita Criativa na Universidade de Houston.

maio 28, 2014
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget