Edgar Vivar interpreta Seu Barriga e cobra aluguel de filha do dono do SBT


Edgar Vivar interpreta Seu Barriga, passeia pelo Complexo Anhanguera e cobra o aluguel da filha do dono do SBT

O ator mexicano Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga da série mexicana "Chaves", voltou a interpretar o famoso personagem, passeou pelo Complexo Anhanguera e cobrou o aluguel de artistas do SBT. A brincadeira foi exibida no "Domingo Legal", deste domingo (18).

"Cadê o pagamento atrasado?!", disse Vivar a Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, o dono do SBT. "Xi, mas esse assunto não é comigo, não. É com o meu pai. Eu acho que ele não está por aqui hoje.Está na hora do almoço, tchau", devolveu Patrícia.

Edgar Vivar --ou o Seu Barriga-- ainda cobrou o aluguel de outros artistas da emissora, como Carlos Alberto, Eliana e Celso Portiolli, que lhe acertou uma torta na cara.

Vivar está no Brasil para divulgar um jogo da franquia de "Chaves". Aos 65 anos, Edgar não pensa em se aposentar e já está programando um novo show para o Brasil. "Ainda não posso dizer quando será, mas acontecerá em breve", disse ele, aos risos.

Sempre assediado pelos fãs no aeroporto e nas ruas, o ator elogiou o público brasileiro. "Toda vez que venho aqui recebo amor, carinho. Tenho uma relação muito cordial com os fãs brasileiros. Sou muito tímido, mas no Brasil fico diferente, as pessoas aqui são muito intensas. Me sinto retribuindo", declarou.


Edgar Vivar, o "Senhor Barriga", é cercado pelos fãs

O ator mexicano Edgar Vivar desembarcou em São Paulo nesta terça-feira e foi cercado pelos fãs. Conhecido por interpretar os personagens Senhor Barriga e Nhonho na série "Chaves", Edgar está no Brasil para o lançamento do game "Chaves Kart" (exibido em suas mãos). Inspirado na série original e no desenho animado, o jogo possui versões para Playstation 3 e Xbox 360 e ainda não teve seu preço 

divulgado Manuela Scarpa/Foto RioNews

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget