Câmara e Prefeitura de Toritama PE são depredadas e móveis incendiados

Secretário municipal afirma que arquivos de secretarias foram destruídos.
Móveis e eletroeletrônicos foram saqueados pelos vândalos.



Móveis da prefeitura foram jogados na rua e em seguida queimados (Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)

Vândalos depredam o prédio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Toritama, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (15). Segundo o secretário municipal Neto Lucena, de Cultura e Turismo, arquivos de várias secretarias foram destruídos, e móveis e eletroeletrônicos foram saqueados do prédio do governo municipal. Os manifestantes quebraram ainda portas e janelas do local. Eles jogaram alguns móveis na rua e atearam fogo. A movimentação ocorre durante a paralisação da Polícia Militar no estado.
Câmara de Vereadores também foi alvo de
vandalismo (Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)

O mesmo grupo também invadiu a Câmara de Vereadores e está depredando a estrutura. Segundo informações de um internauta, que não quis se identificar, mais de mil pessoas participam das ações de vandalismo e policiais civis chegaram ao local; há boatos de disparos de arma de fogo. O grupo seria formado também por pessoas que interditaram a BR-104 no começo da tarde em Caruaru, próximo ao limite com o município de Toritama.

Segundo a PRF, os manifestantes reivindicavam melhorias na iluminação, na segurança e no abastecimento. O G1 não conseguiu contato com nenhum integrante da Polícia Civil responsável pela delegacia de Toritama.
Segundo o secretário municipal, arquivos de várias secratarias foram destruídos
(Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget