Ambulante que se acorrentou na sede da prefeitura não tinha autorização para vender em Boa Viagem



Após um ambulante ter se acorrentado no prédio da Prefeitura do Recife, na manhã desta segunda-feira (26), em protesto contra a retirada de sua barraca da Praça de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano informou que o manifestante sequer era cadastrado para comercializar no local.

Fernando Santos Leão da Silva é vice-presidente da Associação de Ambulantes e, no protesto, disse que funcionava há 10 anos na pracinha. Segundo ele, há cerca de 15 dias, fiscais teriam removido todo o material que era comercializado, como capas de telefone celular e relógios. Fernando alega ter autorização para atuar no local e depender da atividade para o sustento da família.

Através de nota oficial, a Semoc informou que a esposa de Fernando Santos que é cadastrada para vender bijouteria e não capas de celular (produto que foi apreendido), mas a autorização expirou e vai ser analisada para a renovação.

Denúncia
A irregularidade foi denunciada pelos demais comerciantes da área. A situação dos comerciantes da Praça de Boa Viagem é provisória, uma vez que a praça vai passar por requalificação e a melhoria da condição deles vai ser levada em consideração.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget