Aos 91 anos, morre atriz de Hollywood Esther Williams

A atriz fez sucesso no cinema nas décadas de 1940 e 1950
Foto: Getty Images

A atriz Esther Williams, conhecida como "a sereia de Hollywood", morreu nesta quinta-feira (6) aos 91 anos, informou seu agente, Harlan Boll. Segundo o porta-voz, ela já estava com a saúde deteriorada devido à idade e morreu enquanto dormia, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Nascida na Califórnia, nos Estados Unidos, Esther também era nadadora e ficou conhecida no cinema por protagonizar musicais aquáticos. Ativa nas décadas de 1940 e 1950, a atriz foi uma das grandes estrelas dos estudos MGM e esteve em clássicos como A Rainha do Mar, A Bela Ditadora e A Filha de Netuno.

Após ser descoberta pela MGM, Esther atuou em seu primeiro longa-metragem em 1942, em A Dupla Vida de Andy Hardy. Na sequência, o estúdio criou para ela um subgênero cinematográfico, intitulado "aqua musicals". Apesar do sucesso de A Rainha do Mar (1952), sua estreia em um musical aquático aconteceu em 1944, com Escola de Sereias.

Nos anos seguintes, Esther passou também a estrelar dramas, como Na Voragem de Uma Paixão (1956) e Diabos do Circo (1961). Sua atuação em produções que não fossem musicais aquáticos, no entanto, não agradou muito a crítica e Esther se aposentou na década de 1960 - o último filme em que atuou foi La Fuente Mágica, de 1963.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget