Estúdios de filmes pedem para Google não divulgar pedidos de remoção de pirataria

Estúdios de filmes pedem para Google não divulgar pedidos de remoção de pirataria
Segundo as empresas, o acesso aos dados só facilita a procura por conteúdo protegido por direitos autorais



AP

Os grandes estúdios de filme estão atrás do Google. Eles querem que a gigante das buscas pare de publicar links para os pedidos de exclusão que recebe da DMCA (a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital). Segundo eles, a prática só aumenta a forma como as pessoas podem achar material protegido.

Assim como fornece a lista de reclamações de direitos autorais que recebe, o Google também lista os pedidos de remoção via resultados de buscas no banco de dados ChillingEffects (como pode ser visto na imagem abaixo), um site que tenta categorizar todas as solicitações de exclusão de conteúdo do DMCA.

Os estúdios, entre eles a 20th Century Fox e a NBC Universal, pediram para o Google parar de ser tão aberto em relação aos pedidos que recebe de empresas de mídia, afirmando que eles infringem direitos autorais também ao se referirem aos arquivos que os estúdios pedem para ser removidos. Isso cria um ciclo infinito de violação de copyright do qual não há como escapar.


Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget