CEO da Nokia joga iPhone no chão durante entrevista televisiva

Stephen Elop prometeu substituir o aparelho danificado por um produto fabricado por sua própria companhia.




Durante uma entrevista concedida ao canal finlandês MTV3, o CEO da Nokia não teve vergonha de mostrar seu desprezo às concorrentes. Após o apresentador que o questionava exibir um iPhone, Stephen Elop jogou o aparelho no chão com força, prometendo substituí-lo por um dispositivo fabricado por sua própria companhia.

Ao que tudo indica, a situação mostrada na tela foi previamente combinada antes que a gravação fosse iniciada. Prova disso é a calma demonstrada pelo entrevistador e o fato de que o dispositivo da Apple não volta a aparecer em nenhum momento posterior.

Elop também se recusou a responder qualquer pergunta relacionada ao Lumia 928, novo smartphone que supostamente está sendo desenvolvido atualmente pela Nokia. Toda vez que uma questão do tipo surgia, ele logo mencionava o Lumia 620 na tentativa de dissuadir o entrevistador de seu intento.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget