Steven Tyler diz que gastou U$S 5 mi em cocaína: "cheirei o Peru"

Atualmente, o vocalista do Aerosmith afirma estar sóbrio Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Atualmente, o vocalista do Aerosmith afirma estar 
sóbrioFoto: BangShowBiz / BangShowBiz

“Cheirei metade do Peru”, brincou Steven Tyler sobre seu antigo vício em cocaína, durante uma entrevista ao programa 60 Minutes nesta semana. De acordo com o siteTMZ, o vocalista do Aerosmith fez uma estimativa sobre quanto teria gasto com a droga, antes de abandonar o vício: "provavelmente, realisticamente, 5 ou 6 (milhões de dólares), fácil...".

Em entrevista ao jornalista Matt Lauer em 2011, Tyler afirmou que a cocaína o distanciou de sua família. “Eu precisava da cocaína, eu precisava”, disse. “Ela (cocaína) levou meus filhos e meus casamentos embora. Eu estava de joelhos”, relembrou o músico.

Tyler iniciou o seu período de recuperação nos anos 1980, mas depois teve recaídas. Em 2003, o vocalista foi diagnosticado com hepatite C e acredita que contraiu a doença com o uso de drogas injetáveis. Atualmente, Tyler afirma estar sóbrio.
fevereiro 23, 2013
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget