Divulgado nome do fotógrafo morto após perseguir carro de Bieber


Chris Guerra não era casado e não tinha filhos
Foto: TMZ / Reprodução

O site TMZ divulgou o nome do paparazzo atropelado após perseguir a Ferrari branca que pertece ao cantor Justin Bieber. Chris Guerra seguiu o carro do ídolo teen durante toda a terça-feira (1), mas não era o jovem que dirigia o veículo.

Guerra ligou para uma agência de paparazzi por volta das 17h30 (horário local) e disse que estava esperando por Justin Bieber, que teria entrado no Four Seasons Hotel, em Beverly Hills. Abruptamente, ele disse que precisava desligar porque a Ferrari do cantor estava deixando o local.

O fotógrafo trabalhou em um cassino de Las Vegas por muitos anos, quando resolveu se mudar para Los Angeles, em março, para virar fotógrafo. Nos últimos meses, ele ficou responsável por Justin Bieber. Ele não era casado e não tinha filhos.

Justin Bieber divulgou um comunicado nesta quarta-feira (2) sobre o acidente envolvendo seu carro. O veículo, que estava sendo dirigido por um amigo do cantor, era perseguido por paparazzi em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando um dos fotógrafos acabou sendo atropelado por outro carro. "Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima", disse o cantor canadense em um comunicado.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget