Hotel temático de LEGO será inaugurado em 2013

Estabelecimento está sendo construído na Califórnia, nos Estados Unidos.

Por Wikerson Landim em 23 de Dezembro de 2012
(Fonte da imagem: Reprodução/Consumer Travel)

Se você gosta de LEGO, já vá preparando o seu bolso para reservar uma viagem em 2013. Seu destino será a cidade de Carlsbad, estado da Califórnia, nos Estados Unidos, onde será inaugurado o primeiro hotel temático de LEGO no mundo.

A construção em questão atende pelo nome de Legoland e, para a sua segurança, não será feita com as peças do brinquedo. O visual do estabelecimento é completamente inspirado em LEGO e promete muita diversão para hóspedes de todas as idades.

O Hotel Legoland terá um total de 250 quartos, todos eles decorados com temáticas como Pirata, Aventura e Reino. Dentro do hotel há pelo menos 3.422 criações feitas com LEGO, totalizando mais de 3 milhões de peças. A inauguração deste verdadeiro paraíso para os “legomanícos” está prevista para 5 de abril de 2013.


Fonte: Consumer Travel

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget