Atleta que representou EUA em três Olimpíadas admite que virou prostituta


Suzy Favor Hamilton, que admitiu ter trabalhado como prostituta

A ex-atleta Suzy Favor Hamilton, que representou os Estados Unidos em três Jogos Olímpicos (1992, 1996 e 2000) nas provas de média distância do atletismo, admitiu nesta quinta-feira que tem levado uma vida como prostituta, em Las Vegas, cidade conhecida mundialmente pelas diversas atrações da noite, como cassinos e shows.

Via Twitter, ela se justificou após vazamentos na internet. "Me dei conta de que tomei decisões muito irracionais e assumo a minha responsabilidade por elas. Não sou vítima aqui e eu sabia o que estava fazendo. Me senti atraída pela prostituição especialmente porque me dava mecanismos de sobrevivência quando eu vivia momentos muito difíceis na minha vida e no meu casamento", disse ela.

Segundos as informações que vazaram em um site norte americano, Suzy trabalha como prostituta desde dezembro do ano passado e usava o apelido de Kelly Lundy, cobrando cachê de 600 dólares por hora.

Ainda na sua conta na rede social, Suzy afirmou que não esperava que as pessoas entendessem a sua decisão, mas diz que as razões que a fizeram tomar essa decisão faziam sentido na hora, especialmente quando ela estava perto de uma depressão. Ela ainda afirmou que pretende voltar a ser uma boa mãe, mulher, filha e amiga.

"Nunca pensei que eu fosse ser exposta e machucar os sentimentos de alguém. Tenho visitado um psicólogo nos últimos meses e vou continuar a fazer isso. Não posso nem falar quão mal eu estou e agradeço o apoio dos familiares neste momento", completou ela que é casada.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget