Campanha tenta juntar dinheiro para Woody Allen filmar em Lisboa

Uma campanha no Facebook está tentando juntar dinheiro para ver o diretor norte-americano Woody Allen realizar um filme em Lisboa.
A página "Woody Allen, queremos ver-te a filmar em Lisboa", que já tem quase cinco mil seguidores, está procurando ideias para fazer o sonho se tornar realidade.

"Queremos encontrar uma forma de financiar este projeto", diz o texto de apresentação. "Crowdfunding ou patrocínio de uma marca, já que os cortes financeiros na área da cultura não permitem a viabilização do mesmo."

No mural, os seguidores sugerem os atores e os cenários que poderiam ser usados na empreitada.


Todd Williamson-15.jun.2012/Associated Press

Woody Allen na pré-estreia de "Para Roma, Com Amor" em Los Angeles


Bruno Reis, que criou a página, contou a jornais portugueses que teve a ideia depois de ver os filmes "Vicky Cristina Barcelona" e "Meia-Noite em Paris".

Ele já chegou a fazer contato com a agente de Woody Allen para se inteirar dos meandros de um possível financiamento.

Allen já declarou interesse em filmar na cidade em entrevista a uma TV portuguesa.

Ele respondeu que, caso o financiamento fosse garantido, ele teria de pensar numa boa ideia para filmar na capital portuguesa.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget