Autópsia do corpo de filho de Sylvester Stallone é concluída

Sylvester Stallone - Sage Stallone - Rocky
Sage apareceu no filme "Rocky", de 1990, como Rocky Balboa Jr.

A autópsia do corpo do filho de Sylvester Stallone, o também ator Sage Stallone, foi concluída no domingo (15). No entanto, para ser divulgado, o resultado ainda depende do relatório do exame de toxicologia, que só fica pronto de quatro a seis semanas.

Ele foi encontrado morto na sexta-feira (13) em sua casa em Hollywood, informou a imprensa em Los Angeles.

Sage Moonblood Stallone, 36 anos, que apareceu no filme "Rocky" de 1990 como Rocky Balboa Jr, estava "animado" ultimamente, disse seu advogado.

"Estava em boa forma, trabalhava em vários projetos e ia se casar. Estou devastado. Era um cara maravilhoso e adorável. Isto é uma tragédia", revelou o advogado George Braunstein.

Sylvester Stallone, que atualmente promove seu filme "Os Mercenários 2", está "devastado", revelou o site de celebridades TMZ.

O gabinete dos legistas de Los Angeles informou que "a investigação sobre a morte está na etapa inicial", sem dar mais detalhes.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget