Apple admite erro e volta a usar o selo 'verde' em seus produtos

A Apple admitiu que sua decisão de se retirar do programa de qualificação "verde" para produtos eletrônicos foi um erro e reincorporou-se ao sistema EPEAT (uma ferramenta de validação ambiental de produtos eletrônicos). A mudança aconteceu após várias agências do governo (como a prefeitura de São Francisco) e escolas que usam o EPEAT anunciarem que poderiam desistir de comprar equipamentos da empresa da maçã, incluindo iPads e os computadores Mac.

"Temos escutado de muitos clientes leais à Apple que estavam decepcionados ao saber que havíamos retirado nossos produtos do sistema EPEAT. Reconheco que isso foi um erro", disse o vice-presidente sênior de engenharia de hardware da empresa, Bob Mansfield, de acordo com a agência Reuters.

Nos últimos anos, a Apple tem promovido suas próprias regras "verdes". Recentemente, anunciou uma iniciativa interna para usar fontes de energia mais limpas em seus centros de dados na Carolina do Norte.

Os clientes contataram diretamente a Apple, o que representou uma "parte crítica" para o regresso da companhia ao registro, disse o presidente-executivo da EPEAT, Robert Frisbee.



julho 13, 2012
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget