Fundador do Megaupload, Kim Dotcom lançará novo site

O hacker nascido na Alemanha Kim Dotcom, que fundou o site de hospedagem de arquivos Megaupload e é indiciado por infração de direitos autorais, anunciou que seu site de venda de música, chamado Megabox, está "a caminho".

Reprodução

Imagem em que Kim Dotcom, fundador do Megaupload, apresenta uma captura do seu próximo site, o Megabox


Por meio de seu Twitter, Dotcom publicou nesta quarta (20) o seguinte texto: "As gravadoras pensavam que o Megabox estava morto. Os artistas podem voltar a se alegrar: ele está chegando e vai libertá-los."

Dotcom afirma que o site vai permitir que artistas vendam música com 90% de retenção da receita gerada.

Ao site "TorrentFreak", Dotcom diz que acredita em razões políticas para o fechamento do site Megaupload, tirado do ar pelo governo americano em 19 de janeiro.
Reuters

Kim Dotcom em 1999; novo site estaria "a caminho"


"A tirada do ar do Megaupload é uma possível causa de corrupção na mais alta cúpula política, servindo ao interesse dos extremistas do direito autoral em Hollywood", disse Dotcom.

"O Mega virou uma ferramenta de reeleição."

Além da atualização em que divulgou o suposto progresso do Megabox, Dotcom enviou por Twitter uma imagem em que aparece com o cofundador da Apple Steve Wozniak.

"MegaWoz. Um grande apoiador da EFF (Electronic Frontiers Foundation, grupo de liberdade na internet)", tuitou.

Os bens de Dotcom e seu extravagante estilo de vida foram motivo de burburinho no começo do ano.

Dotcom ficou preso durante um mês sob acusação de comandar um esquema que conseguiu mais de US$ 175 milhões de dólares por meio de atividades ilícitas. Sua defesa pede arquivamento do processo.

O hacker vive na Nova Zelândia, de onde atualiza frequentemente sua nova conta no Twitter, inaugurada na última segunda (18).

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget