Eduardo Saverin

IPO do Facebook: quem ganhou (muito) dinheiro (Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images)

A batalha judicial entre Zuckerberg e o seu amigo e co-fundador do Facebook, Saverin, após ele ter sido expulso da companhia, formou o núcleo dramático do filme premiado pelo Oscar, A Rede Social. Saverin finalmente venceu a batalha, recuperando uma pequena participação na empresa e o direito de ser reconhecido oficialmente como co-fundador. No entanto, Saverin não está listado nos documentos do Facebook como sendo um dos principais acionistas - o que sugere que ele pode ter vendido de forma privada grande parte de sua participação na empresa, fazendo, provavelmente, milhões ou bilhões de dólares.

Chris Hughes, o quarto co-fundador da empresa - e o homem que comandou a inovadora estratégia online de Barack Obama na eleição de 2008 - também é suspeito de ter vendido sua participação, provavelmente colocando grande parte do dinheiro em sua startup, uma rede social de caridade chamada Jumo.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget