Bizarro: homem implanta ímãs no pulso para usar iPod Nano como relógio

Norte-americano dispensa pulseira e encontra forma inovadora de levar seu iPod grudado ao corpo.

Por Maria Luciana Rincon Y Tamanini 






Implantar objetos magnéticos no corpo não é nenhuma novidade. Mas você já tinha ouvido falar de alguém que implantou ímãs no punho para prender um iPod Nano e não ter que usar uma pulseira?

Dave Hurban, o norte-americano fã de tatuagens e body piercings que você acabou de ver no vídeo acima, implantou quatro ímãs poderosos no próprio punho simplesmente para poder usar o iPod Nano dele como relógio.

A ideia é bem interessante, mas o que Hurban pretende fazer quando a Apple lançar um novo dispositivo? Além disso, será que o magnetismo não interfere com o funcionamento do aparelho?

Fonte: YouTube

maio 11, 2012
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget