Kate Winslet diz que música de 'Titanic' a faz querer vomitar

Kate Winslet, protagonista do filme "Titanic", disse em entrevista à MTV que sente vontade de vomitar quando ouve a música de Celine Dion "My Heart Will Go On" --que ficou famosa por integrar a trilha sonora do longa e, inclusive, ganhou o Oscar de melhor canção original em 1998

A atriz britânica disse que a música a persegue desde que o filme foi lançado, há 15 anos. "Ela me assombra", afirmou. "Eu queria poder dizer: 'Escutem! É a música da Celine Dion!'. Mas não. Eu fico ali sentada, com uma cara séria, revirando os olhos internamente", contou.

Winslet disse ainda que as pessoas gostam de surpreendê-la com a canção em hotéis, restaurantes e bares.

Recentemente, participou de um "talk-show" na Itália em que um músico tocou, no piano, o tema de sua personagem, Rose. Ela contou que pediram para ela cantar a música. "Eles falavam: 'Vá lá, vai ser engraçado!'. Não, não vai ser engraçado. Nem um pouco. Não vou cantar", disse.

Segundo Winslet, a música não é a única coisa a persegui-la. Ela afirmou que ouve piadas sobre o "Titanic" toda vez que sobe em um barco. "Eu já aviso: 'Se você tem alguma piada, conte-a agora e vamos seguir em frente'."

Paul Hackett/Reuters 
A atriz Kate Winslet na estreia do filme "Titanic 3D", em Londres

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget