Menino bate recorde de maior bebê chinês ao nascer com 7,04 kg


DE SÃO PAULO

O menino Chun Chun bateu o recorde de maior bebê chinês. Ele nasceu no sábado (4), na cidade de Xinxiang (província de Henan), com 7,04 kg.


Chun Chun tem praticamente o dobro do peso de uma criança normal. "Minha mulher não estava diferente de outras mulheres grávidas. Ela bebia e comia normalmente como deveria ser", disse o pai Han Jingang à TV local, que já tem uma menina de seis anos.
Associated Press

Chun Chun, o bebê mais gordo a nascer na China, dorme no Hospital Maternidade Xinxiang, na província chinesa de Henan


A mãe de 29 anos, Wang Yujuan, conta: "Claramente senti que meu corpo estava mais desajeitado do que quando estive grávida de minha filha. Minha barriga estava maior (...) e achei que o bebê fosse ter entre 4,5 kg e 5 kg. Nunca esperava saber que ele pesa 7 kg."

Segundo o "Guinness", o bebê mais pesado do mundo nasceu com 10,8 kg em Ohio, nos EUA, em 1879, mas morreu poucas horas depois.

Os recordistas na China eram três bebês que nasceram entre 2008 e 2010 e tinham exatamente 7 kg cada um, informou a agência de notícias Xinhua.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget