A impressionante magreza de Macaulay Culkin





Sabe aquele garotinho fofo e travesso que estrelou o filme “Esqueceram de Mim” e “Riquinho”? Ele cresceu e... agora está assim! Macaulay Culkin, atualmente com 31 anos, foi fotografado em Nova York pelo The Sun com um aspecto assustador. O ator está bastante magro e de cavanhaque.

Depois do grande sucesso do início da carreira, Macaulay não fez mais filmes de destaque. Na vida pessoal, o ator teve problemas com drogas e se envolveu em uma disputa judicial com os próprios pais pela sua fortuna.

Apesar de magreza, assessor diz que Macaulay Culkin está bem

Uma foto recente de Macaulay Culkin causou muito estranhamento e preocupação com a saúde do ator, que ficou conhecido ao estrelar o filme "Esqueceram de Mim", de 1990.

Na imagem, Culkin, que atualmente tem 31 anos, aparece muito mais magro, bem envelhecido e segurando uma lata de energético. De acordo com o que assessoria do ator contou à revista "US Weekly", ele não está passando por nenhum problema de saúde.

"Macaulay Culkin está perfeitamente bem de saúde", disse um representante do ator à revista. O representante ainda afirmou que qualquer especulação a respeito de sua saúde é "imprudente e irresponsável".
Macaulay Culkin (Foto: Agência Grosby Group)Macaulay Culkin (Foto: Agência Grosby Group)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget