Garota desrespeita pais no Facebook e tem laptop "assassinado" a tiros como punição

Do UOL, em São Paulo


  • Reprodução de vídeo
    Laptop foi cruelmente assassinado e não teve direito nem a um funeral
    Laptop foi cruelmente assassinado e não teve direito nem a um funeral

    Com nove tiros de uma pistola calibre .45, o americano Tommy Jordan "assassinou" o computador da própria filha. O vídeo com a cena, já foi visto por mais de 18 milhões de pessoas no YouTube e virou o grande sucesso do último final de semana.

    Jordan, que vive em Albermarle, na Carolina do Norte (EUA), ficou revoltado com um post da filha de 15 anos, no Facebook. A garota reclamava das tarefas, como varrer o chão da cozinha e lavar a louça, que era obrigada a fazer em casa.

    "Não sou sua escrava. Não é minha responsabilidade limpar sua m***. Temos uma empregada para isso", disse a menina.

    Depois de ler o post inteiro no vídeo, Jordan respondeu que as tarefas da filha eram simples e disse que estava decepcionado com o teor ofensivo da mensagem da filha. Detalhe: a menina havia bloqueado o post no Facebook para que não fosse lido por seus pais.

    No final do vídeo, Jordan puxou uma pistola e deu nove tiros no laptop da garota que, após o período de castigo, terá de comprar um novo computador com seu próprio dinheiro.


Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget