Steve Jobs deixou carta de Bill Gates na cabeceira de sua cama


Durante visita à Inglaterra, Bill Gates declarou ter se aproximado de Steve Jobs pouco antes da morte do criador da Apple. "Nós passamos horas relembrando o passado e conversando sobre o futuro", disse Gates, em entrevista ao jornal "Telegraph".
Steve Jobs e Bill Gates tinham "casamento secreto"
O fundador da Microsoft disse que, no aniversário de morte de seu pai, enviou uma carta ao amigo. "Eu escrevi a Steve que ele deveria se sentir ótimo pelo que havia feito e pela empresa que havia construído."
Pascal Guyot - 3.nov.2011/France Presse
Bill Gates no encontro do G20 no ano passado, em Cannes, na França
Bill Gates no encontro do G20 no ano passado, em Cannes, na França
Após a morte de Jobs, Gates relata ter recebido uma ligação de Laurene, viúva do criador da Apple. "Ela disse que ele tinha gostado muito da minha carta e a deixara na cabeceira de sua cama."
Segundo Gates, a relação entre ele e Steve Jobs se estreitou em 2007, quando ele deixou a presidência da Microsoft para cuidar da organização filantrópica que leva seu nome e o de sua mulher.
Para ele, não havia uma guerra entre os dois. "Não havia paz a se fazer. Nós fizemos ótimos produtos, e competição sempre foi algo saudável. Não havia motivo para perdão", disse.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget